segunda-feira, 28 de julho de 2008

Se era... Não mais!

Esse espaço virtual (ou seria real? se alguém já estiver lendo é real? ou seria real mesmo se ninguém lesse? uma árvore que cai na floresta virtualmente cai porque ninguém viu? Sua queda só se torna real se alguém ver? enfim...) Comecemos novamente!

Esse espaço marca dois feitos pessoais:
Estou entrando no mundo dos blogs e também em poucos dias vou para o outro lado do mundo.

Por estar tão longe, vou buscar tempo e oportunidade para atualizar meus leitores (com certeza minha mãe), postar fotos e comentários de minhas aventuras olímpicas.
Eu já me imagino um dos integrantes da foto abaixo. Apertado entre as multidões, buscando o melhor espaço e empurrando nosso Brasil rumo ao ouro olímpico.
Desculpem a primeira postagem ser de uma foto comercial, mas ela representa bem o espírito dessa conquista pessoal. Para quem não lê em mandarim: "Beijing 2008. O impossível é nada"
Aguardem...


15 comentários:

Felipe disse...

Bacana!!! O visual tá um pouco rosa-choque demais (hehehee), mas combina com a Olimpíada na China. Vou entrar aqui sempre para dar uma sacada no que tá rolando lá do outro lado do mundo.

abração e boa sorte.

Anônimo disse...

Adorei a idéia do blog! Acompanhar suas aventuras do outro lado do mundo vai ser uma delícia.

O mínimo que posso lhe desejar é boa viagem, porque tenho certeza de que irá aproveitar o máximo.

Beijo

Alminda Ramos disse...

pois é meu filhinho...com certeza!!!!!
vou estar aqui pelo menos 24 horas por dia, orando e cuidando de tudo o que vc precisar ai. Sei do seu sonho em ir a Pequinnn...e vou morrer de saudades....mas vc merece este sonho realizado...
Vai com Deus, seja servo e nunca se esqueça do nosso bem MAIOR!!!!
ELE estará com vc em todos os momentos... e é claro...vou perder sua CIA, por um mes mas eu aguento...vou sentir muuuuuuuuuuuuuuito a sua falta....mas quem manda nao casar!!!!ou trabalhar fora???
ne???guenta a mae too.a rai ja ta dizendo que vai ser um sossego!!!....ela não vai juntar coisas durante UM mes...ahahahah...meu amorzinho...to aqui...todo dia... te amo...sempre te amarei...e este blog vai ser pra muita gente, será divertido...mas será principalmente pra mim...com certeza!!!!...
to aqui todo dia apartir de hj. agora...vamos aos dolares!!!!beijosss

Unknown disse...

Tb vou acompanhar tudinho por aqui...
Aproveita muito essa viagem... vc merece!!!
Beijos

Alessandra disse...

Guilherme, que legal!
Torço para que o seu projeto seja executado na íntegra.
Só terei q te agradecer pela oportunidade de vivenciar este evento pela tua lente.
Boa sorte!(em mandarim)
Bjs

Unknown disse...

legal,demais,Guigo. Estou torcendo por vc. Aproveite mesmo. Faz uma pesquisa pra mim: veja se lá em Pequim tem algum lugar onde se dança tango,ok? é a única chance de eu aparecer por lá. rs bjs e se cuida porque QUEM ,de fato, cuida, já disse SIM pra te cuidar. bj grande. tia Dora

Nina Lopes disse...

Meu querido,fico muito feliz de ver você realizando um grande sonho. É isto aí, não devemos desistir de nossos sonhos nunca. Devemos sempre correr atrás deles. Você realmente é uma pessoa iluminada por Deus, sempre falei isto e cada vez mais você confirma esta verdade.
Estarei sempre aqui do seu lado acompanhado tudo.
Toda sorte do mundo e que Deus te acompanhe e te abençoe.
beijocas1000
Tia Nina Lopes

Unknown disse...

Guigui!!!
Gostei da comparação c a árvore, sua cara msm.
Boa sorte e boa viagem amigo...
Beijinhos

Alminda Ramos disse...

mamae tambem leuuuuuuuuuuu!!!!!
o meu presente ja estava garantido...agora um brinde...ja to morrendo de saudades...e pode trazer uma bicicleta nova...que a sua...o gato levou...e inguem mais viu!!!!!!beijos amor...mil beijosssssssssssss

Alminda Ramos disse...

ops...esqueci de dizer...mamae ama vc!!!!!

Anônimo disse...

lindooooooooooo bjs

ANGELA RAMOS disse...

Oi Guigão, como ja sei que passou na torre,arco,e louve pode trazer meu grande presente, pois quando passei por la venho um super casaco lembra????
aproveite muito por ai ta bjssua tia mais querida.

Alminda Ramos disse...

ei....tava lendo todo o seu historico...e vc disse que estaria sozinho no meio deste milhao de pessoas...quem disse??? e eu??? eu to onde...???
do seu ladinho o tempo todo...!!!!!
pois e!!!!
e a mala hein????....espero que ela chegue logo...começe a comprar roupas...se nao vc se acostuma...disseram que aí o pessoal nao gosta de muito banho...pura maldade....
espero que ela chegue logo...e pode ficar no computador sim...só de vez em quando pra contar tudo...tudinho...bom dia de ferias pra vc...que afinal começa hj...em terra firme...na chiiiiiiiiiiiiiiiina!!!!!!que lindo...
parabens filho... por mais esta sua vitória...

ANGELA RAMOS disse...

to aqui vivendo cada minuto das grandes alegrias em vc estar ai , vc merece muito bjs

Alminda Ramos disse...

pode trazer uma bicicleta sim...ai deve ter daquelas que demontam todinha e cabe num tubo de bola de tenis...ahahahah
pode trazer.
"fui botar gasolina no seu carro"...claro...não tinha uma gota so...e na volta com o tanque vazando de cheio...nao vi a tal dita cuja...prestei mais atenção, e o cadeado estava arrebentado no chao;...achei estranho...desci do carro e...puff...parece que todos ja sabiam que ela tinha sumido ...só nós que não...( coisa de mulher traida...ela é a ultima a saber...")...o nando ta faland0o com o sindico...mas eu acho que vc pode trazer uma desmontável..
que bom que a mala chegou...fiquei mais feliz...
bota logo as fotos.
mamae ama voche!!!!