segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dia Cinza

Nao que os outros sejam azuis ou qualquer outra cor (como o ceu de brasilia), mas hoje choveu o dia inteiro e a noite inteira...
Isso foi pessimo, porque eu fui no Olimpic Green, ver partidas de tenis. Jogos todos cancelados! Fora as 2 horas pra chegar lah... A tarde ao menos vi o Brasil ganhar do Egito no volei masculino e a noite a grande expectativa: EUA x CHINA!

Foi um grande jogo. Mas a China nao comecou a dar conta dos EUA. Eles fizeram o que quiseram.
Eu me diverti nesse jogo. Estava num lugar pessimo, longe pra caramba e consegui ir para a parte mais proxima da quadra e ao centro! Foi uma grande partida, com lances sensacionais.
Tirei uma foto do Kobe enterrando que posto logo mais!

Amanha tem mais... mas vou aproveitar para descansar um pouco e fazer algumas compras! Alguem quer algum presente ou encomenda!?

Ah, acabei de saber que a equipe feminina de ginastica olimpica vai a final por equipes! SENSACIONAL!!! EU estarei lah! Eu era o unico que botava fe que veria a ginastica feminina brasileira... Sensacional!!!! Elas nao me decepcionaram. Alguem avisa por favor a Rossana Benck que eu estarei la no Ginasio! E alguem avisa a Kalula tbm, que eu vou ligar pra ela de dentro do ginasio se ela atender o telefone e nao estiver fora de servico. Ja tentei ligar bastante pra ela!

So uma pergunta: CUBO DE OURO????

Beijos

15 comentários:

Biqui disse...

O ruim dos dias cinzas é que não tem o CRÉU né... vou torcer pro dia ficar azul amanhã!!!

E pra final da ginástica eu sugiro que você faça a dança da vassoura!!!

Alminda Ramos disse...

oi filho...estao pedindo pra vc nao usar a camisa do flu...e que vc so use a do brasil...que assim a gente se ve mais...
eu achei que foi uma booooa ideia...mas partiu de uma palmerense...logo...voce tira os 9 fora...ahahahah
to tentando te achar neste um bilhao de gente...
amo vc.
to morrendo de saudades.
bjjjjjjjs

Alminda Ramos disse...

filho...e uma boa noticia pra vc ai...a mirele e ricardo vao ser papais...quando for as compras...ja sabe!!! o pai eh flamenguista...ahahaha

david santos disse...

中国,祝贺!!!!!! " 08-08-08"

Anônimo disse...

"Cubo de ouro" é o nome ginasio do basquete, poxa. Ponto pra mim!
Em tempo: Nem lembra da Lou patinadora, ops, ginasta, qdo diz que vai ver as finais de GO. Tsc, tsc, tsc!
Daiane se qualificou pra final do solo. E Jade pra final geral (12° lugar) e no salto tb.
Conseguiu ingresso pra final?
Ahhhh, garoto!!!!!

Unknown disse...

Pode fazer até a dança da vassoura, mas o Créu é titula mlk!!! Não larga não... ainda mais com o Créu em 5 velocidades que vc fez no Handball!!!

Anônimo disse...

Só prá você não perder seu tempo na net, seu Flu perdeu pro Ipatinga hoje!
Estamos acompanhando a saga do brasiliense em Pequim!
E que história é esa de Créu na velocidade 5?
Tsc, tsc...
Só você mesmo, kkkk
Boa sorte!
Beijing

inez cunha disse...

fui eu mesma q pedi p parar de usar aquela blusa tosca, c a amarela fica bem + fácil te achar, falô!
abç.

Unknown disse...

Fala amigão vi as fotos e você com a camisa do flusão e seu poder de persuasão vai convencer os chineses a torcerem para nosso time, e ai seremos além da mais linda a maior torcida do mundo.A Débora pediu para você trazer um imã de geladeira das Olimpiadas e se der um mascote para o Pedro e pra mim pode ser um dicionário em mandarim para eu ensinar o Pedro.eheheheh
abs. Renatão

Nina Lopes disse...

"Cubo d`água "é o da natação,

Anônimo disse...

Vc tá arrebentando em Pequim, Guigo! Sempre passo aqui para ter notícias suas e me divertir com suas aventuras na China!
Continue curtindo e atualizando a gente!
Beijos,
Marina

Unknown disse...

Até que enfim demitiram o Renato Gaúcho!!! ahahahahahahahahahahah
Segura a lanterna fluzão!!!

Anônimo disse...

Ah, é prá fazer encomendas, né?
Eu quero um souvenir da China e um das Olimpíadas.
Coisa pequenina, prá por na minha prateleira de souvenir.
Pode ser uma miniatura das muralhas ou qualquer coisa típica.
E um mascotinho pequeno de pelúcia ou qualquer enfeite de por em prateleira, coisa pequena e típica.
Já que é prá pedir...
Pedi minha encomenda.
Se não der prá trazer tudo bem.
Eu mesma vou acabar indo prá China comprar, :)
Beijing

Nina Lopes disse...

上午好!永葆美丽!
你是一个非常特殊的人!
亲吻从姑姑尼娜

Unknown disse...

Só completando a Lu... a Ana Paula tb se classificou para o individual geral.
PArabéns pra nós hoje!!!
5 Anos!!
Bjs