domingo, 10 de agosto de 2008

Que dia...

Obrigado a todos que estao me acompanhando no Blog e agora pela TV.
Hoje foi um dia de jogos do Brasil. Quero postar as fotos. Vou tentar subir no quarto e pegar o cabo USB. Mas o computador aqui anda disputado.

Se nao fizer outro post, fica esse de gratidao pelos comentarios!

E para dizer que vivi um dia OLIMPICO de verdade.
Sensacional. Bom demais pra ser verdade!

Vi jogos de volei, basquete e handebol femininos do BRASIL.
Pena que so ganhamos no voleibol. Foi facil.

Os outros jogos demos mole no final do basquete e inicio do 2 tempo.

Mas sensacional eh a torcida brasileira. Bastam 3 ou 5 no estadio que os chineses acompanham a gente e viramos sensacao! Nao parei de tirar fotos no jogo de basquete... Muita gente pedia pra tirar fotos comigo!

Ah, quem me mandar uma relacao facil e acessivel com horarios de jogos so do Brasil nas olimpiadas, inclusive as categorias individuais de natacao ganha pontos no brinde Pequim! Eu ja escolhi que vou acompanhar mais o BRASIL! Entao a qualquer momento na telinha da globo.

Amanha vou estar no jogo do Federer (domingo de manha aqui em Pequim). Mas sem danca de creu nem nada... e nem era isso no handebol. Claro que nao! Depois conto melhor sobre o jogo de handebol. Foi sensacional!

Agradecimento especial hoje para a galera que acompanhou durante o dia:
Cecilia e Chui (no volei), Mataruna e Bernardo (during the day), Helen e Manu (brasileiras na China), Paulo, Marcelones e galera do volei, Jaime nas ligacoes por ingressos e Ana Paula que fugiu sem nem despedir... E a galera que acompanhou do Brasil, ligou e mandou mensagens de todas as maneiras!

E feliz DIA dos PAIS! Especial para o meu que me ensinou a ser FLUMINENSE! So deu nois na China hoje... Unico jogo sem camisa do FLU foi o de handebol... O resto foi nois na China, pai!
Obrigado e parabens!

Beijings...

3 comentários:

Nina Lopes disse...

Que dia movimentado!!!Estou cansada!!E o nosso FluzÃo está fazendo bonito com você representando. Toda sorte do mundo!!!!!
beijocas1000

Unknown disse...

Nossaa... to aqui na frente da TV procurando feito louca uma bandeira do Fluminense...
Bjs

Nina Lopes disse...

Seu pai está todo bobo porque te viu na TV.Este é o meu filhão!!!!!
beijocas1000