quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Meio dif'icil, mas muito bom!!!

Fala galera,





Foi so falar de brinde o povo comecou a escrever no blog! hehehe
Vou lancar novos desafios e no final quem fizer mais pontos ganha o brinde! hehehe



Aqui vai ser diicil postar fotos... Nao sei se vou conseguir.



Ontem cheguei aqui. A minha mala nao! Mas logo acharam e ela preferiu ficar mais um dia em Paris. Deve chegar hoje... Isso me preocupa! Mas so tinha roupa la! O calor que ta fazendo aqui, quanto menos roupa melhor, entao...

Dai fomos pegar um taxi! O taxista nao entendia nem se ele sabia ingles! Feia a coisa! Ainda bem que a gente tinha o nome do hotel escrito em chines. Dai foi facil... ledo engano! Ele nao sabia onde era o hotel... hehehe

Mas chegamos. O hotel e bom, boa localizacao, mt perto do metro e do mac donalds e pizza hut. Nao passo fome...

No hotel, so uma recepcionista falava ingles... Pense!
E na rua, ninguem fala ingles. Parece brincadeira.



Enfim, nos instalamos, comemos e depois fomos passear de metro e paramos no Temple of Heaven. Um parque sensacional, muito arborizado, pareciam bonsais gigantes!

E com umas construcoes de templos muito interessantes. Coisa de chines mesmo!

Mas foi maneiro!




Hoje estou aguardando meu celular da china e minha mala. Ah, descansando tambem porque a viagem me quebrou!

Ja tinha muita coisa pra postar, mas infelizmente acho que vai ser dificil conseguir mandar as fotos por aqui.

Beijos a todos

7 comentários:

Nina Lopes disse...

Meu querido, que emoção!!!!!
Você merece este sabor de vitória!!!Batalhador e vencedor!!!!
paz e luz..........
beijocas1000

Unknown disse...

legal,demais,Guigo. bem que tinha dado tempo - desde 2002 - para aprender umas frases prontas em chinês,né? para a proxima olimpíada,vê se dá um jeito,tá certo? bj grande e aproveita mesmo.

Anônimo disse...

Sem fotos? Soh texto? Socorro!
Em tempo: celular chinês?
Affff! O guri tah chic demais!
Aproveita Gui!!!!

Anônimo disse...

Sensacional a viagem, Guigo! Estou amando saber das suas aventuras Beijing! Boa sorte com o chinês! =)
Beijos,
Marina

Anônimo disse...

Ai muleque.. como é o celular chinêz? vc poderá trazê-lo? Traga-o, como relíquia. ahhahah hj já vi o Brasil X ALemanha, feminino.
Um abraço

Anônimo disse...

Meleque, onde agente cadastramos o acesso neste Blog?

Anônimo disse...

Hahaha!! Adorei o seu amigo Mr. Magoo! E achei chiquérrimo seu celular chinês!
Mas extraviaram a sua bagagem? Tadinho... Agora fica sem tomar banho e usando a mesma roupa para entrar no clima... ;-)
E não me vem com essa história de comer Pizza Hut, Guigo! Faz favor!
Bjs!!!!
MC