segunda-feira, 18 de agosto de 2008

So fotos...

Vamos la! Uma sequencia de fotos fora de ordem, mas com mt significado!
Beijings...

Minhas amigas holandesas!


E meu amigo Mr. Magoo


Dia de Sol em Pequim! Alias, dias de sol... Tem feito um tempo bom pra caramba aqui. Mas fiquem tranquilos, que tenho passado o meu sundown!









No Estadio Olimpico. Recordes, arquiteturas and a lot of friendship!






Na arena de beach volley, onde quase fomos levados pra delegacia. Valeu a parceria Rick! Agora acompanha a gente pela TV e faz pechincha na 1 de maio! hehehe



Isso tambem e Olimpiadas! Final do dia na Vila Olimpica!!


Fotos da Galera, que tem sido sensacional! Muito divertido!




Na rua pra comer espetinho de cavalo marinho e escorpiao. Tinham varios outros, mas so deu pra encarar o cavalo marinho! O cheiro comecou a ficar meio estranho... Interessante mais que o escorpiao e a cigarra no espetinho! Feio demais!








Ginastica Artistica na final por equipe. Essa fazem dias atras!


Na arena de Tenis de Mesa. Bom pra caramba. Muito bonito e maior empolgacao. Percebam a guria sacando. Ela nao tem antebraco esquerdo.

5 comentários:

Felipe disse...

Caralho, até cavalo marinho nego come ai? E você, que tipo de comida exótica você andou comendo por ai? (hehehehe).

Anônimo disse...

Guigo, vc comeu cavalo marinho.... Ergh..... Nem acredito que vc teve coragem! =) Meus olhos lacrimejaram só de ohar para as fotos! É gostoso??? Tô amando suas aventuras pela china! A de vc se esconder no estádio foi a melhor! Continue curtindo muito! Ah! A final do Cielo foi emocionante demais! Ele parece o Biqui ou vice-versa! hehehehe...
Beijos,
Nina

Biqui disse...

buneca,
saiba que um cavalo marinho é vendido aqui no Brasil por mais de 100 reais, portanto para de comer, traz pra cá e bora abrir um negócio...

e tá todo mundo falando agora que esse Cielo parece comigo... como vc viu ao vivo, tu sabe que ele só parece um pouco no jeito de nadar, que ele copiou de mim né!!!

e ontem o Galvão falou assim em uma das narrações dele: O BRASIL SENTE FALTA DO GUIGO DANÇANDO O CRÉU!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Créuuuuuuuuuuuuuu
Créuuuuuuuuuuuuuu
Créuuuuuuuuuuuuuu

Vai lá no Blog do Galvão pra vc ver que o Biqui tá certo!!!

Falouuuuuu

Alminda Ramos disse...

eu tambem achei o bique parecido com o cielo...mas quando o cielo chorou...eu disse...nananananananao parece mesmo!!!
ahahahaha
mas na igreja todo mundo veio falar que o cielo eh a cara do bic...e nao o contrario..ahahahah
guigo...coloca mais fotos.
bjs