sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Little more...

Boa noite galera!
Ta dificil postar aqui! Mas vou deixar mais algumas fotinhas pra vcs se divertirem.

Eu tinha conseguido colocar mais algumas, mas deu algum erro no computador que perdi o trampo... Fiquem so com essas mesmo!

Vou dizer pra vcs que to com uns 6G de fotos das olimpiadas e passeios na China!

Queria agradecer a galera que tem acompanhado o blog, e principalmente aqueles que tem me acompanhado aqui na China!
Valeu Felipe pela casa em Shanghai! Manu e Helen pelo aluguel da sala pra deixar as malas... E todo o resto que tem sido parceria esse tempo todo! Fizeram toda a diferenca.

Aproveitem as fotos abaixo!
Beijings

As beach girls... Sensacional as dancinhas! hehehe Tinha pra todo gosto, ate pra quem gosta de um prato cheio!
Ganha pontos no bolao do brinde de Pequim quem adivinhar quem eh essa famosidade. Na China o cara nao conseguia andar 2 metros sem tirar uma foto!

Opa! Torcida tricolor no volei feminino!!!!
E esse guri nao parava quieto com seus pais no banco da frente. Na hora que viu a bandeira do Brasil veio comigo e ficou na boa... Pena que ele era americano e as meninas nao tiveram tanta sorte. Acho que isso pode ter dado azar!
E nao eh que o Tio Kades apareceu em mais uma viagem minha. Olha ele ai tirando fotos das quartas-de-final do polo aquatico masculino!

5 comentários:

Anônimo disse...

very awsome.

Anônimo disse...

To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

Alminda Ramos disse...

oi meu amorrrrrrrrrrrr....que saudade...
que bom que vc colocou mais fotos. agora...porque vc nao compra um lap top????
compra e assim fica facil vc colocar mais fotos...ainda da tempo...que horas vc chega aqui na terca...me avisa. hein???
quem sabe a gente promove uma rede globo no aeroporto???
claro rapaz...vc ta ficando muito mais na chiona do que qualquer atleta...todos ja chegaram aqui...so falta vc.!!!!!

Padu disse...

Giba,
Aquele coroa da foto, se não me falha a memória, é o Bora Milutinovic, to certo?
To acompanhando seu blog. Divirta-se.
Abraço.

Anônimo disse...

oi.... tbém estou acompanhando,q delícia de viagem guilherme,parabéns!
ah,parabéns pela mãe amorosa,q graçinha,qd crescer quero ser igual a ela,uma mãezona......e aí já arrumou uma namorada.....tem alguém na fila,bjos