quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vai dar pra postar fotos sim!

Mas pra comemorar que vou conseguir a partir do proximo, esse ainda vai sem.
Mas vou presentear voces com algumas imagens do dia, mesmo que nao fui eu quem bati as fotos... Uma pena que o cheiro das fotos nao vai dar pra voces sentirem... ou nem tanta pena assim!

Esssa imagem tem me acompanhado durante todo o dia.

O cheiro e mais especifico nessa foto. Pode estar cheio ou vazio... tanto faz! Nao e mole nao.
Hoje acordei cedo e andei a cidade inteira... ou pelo menos muito dela.


Depois de resolver alguns probleminhas, fui passear na Cidade Proibida e na Praca da Paz Celestial. Vale pontos no brinde para quem me dizer primeiro qual foi o grande evento que marcou para sempre esse lugar.


O passeio foi sensacional. Muito maneiro. Nao da pra falar muita coisa. Andei muuuuito. O palacio e gigantesco e tem muita historia. Aluguei um guia eletronico com fone de ouvido em portuegues e fiquei sabendo de tudo!

No final do passeio encontrei a galera da excursao de sampa e o povo eh bem legal. Fiquei com eles ate 23hs e depois vim para o hotel dormir que amanha tem a Grande Muralha.

Ah, chegou minha mala. E o telefone da China. Depois posto aqui o telefone para quem quiser me ligar. Para mandar mensagens, vale o numero da TIM - BRASIL, que aqui e China Mobile.

Nao sei porque, mas tenho lembrado muito da Katia Miki e da Lika.

Um abraco especial para as duas.
Beijos em todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

O massacre da Praça da Paz Celestial, ou ainda Massacre de 4 de Junho consistiu em uma série de manifestações lideradas por estudantes na República Popular da China, que ocorreram entre os dias 15 de abril e 4 de junho de 1989.
[merci wikipedia]
Rah! O brinde é meu!

Unknown disse...

Nossaa.. com certeza a Lu entrou no google pra responder... Bem, foi esse evento descrito acima e a cena mais famosa foi a do chines solitário tentando impedir que o tanque passe.
Bjs

Biqui disse...

buneca, porque vc não começa os seus textos com a frase

"Meu querido diário,..."

só pra combinar com esse teu blog rosa...

Nina Lopes disse...

O massacre do governo chinês contra os manifestantes.Demonstração de força num regime comunista. Eu sei, não copiei de lugar nehum. kkkk
O brinde é meu!!!!!
Tia Nina

Elisa da Cunha disse...

Ja vi que vou ter diversão por uns dias com esse seu diário ! kkkkkkkkk
aproveite a viagem!

Anônimo disse...

De fato, concordo com o LH...esse rosa aih é meio duvidoso. Digo isso, mas nao falo nada.

Anônimo disse...

Ainda bem que não fui eu quem começou com essa história de blog rosa senão já ia ter briga na volta. rsrsrsrsrsrs
Adorei a idéia de começar o texto com "meu querido diário".
Tem sido o máximo acompanhar seus relatos.
Beijo

Alminda Ramos disse...

filho...num liga nao...este povo é triiiiiiiste.....
uns copiam...outtros inventam...outro critica....mas só vc CRIA!!!! e deixa o bloguizinho...na cor que vc mais gostar...mamae entende vc...e deixa os outros pra la...quanto ao brinde eu nem respondo porque sei que pra cada brinde que vc der pra alguem eu ganho sempree um.
mil beijos pra todos...
e milhao pra vc filhote...
juliane, um beijo especial pra vc....ahahahahah