quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SENSACIONAL!!!!! Vem tambem!

Fala galera!

Estou empolgadissimo com as coisas aqui em Pequim!
Tive dois dias sensacionais.

Antes de ontem eu vi polo aquatico, natacao e saltos ornamentais sincronizado! Lindo demais! Bom demais...

E ontem eu vi a final da ginastica artistica por equipe. Foi bom ver as meninas do Brasil e as chinesas mandando muuuuito bem. No final eu tava torcendo pra China com meus novos 1 bilhao de amigos! hehehe
E no fim do dia fui ver Tennis Table! Foi o esporte que eu mais vi torcida ate agora... Os chineses sao muito empolgados com o Ping Pong. E o #1 do mundo estava jogando, o cara e chines e a galera ia a loucura! Foi maneiro, uma arena linda. Clima de Olimpiadas demais!

Eu vou nessa que tem jogo de handebol do Brasil daqui a pouco. E como estou sem o pen drive agora, nao vou conseguir postar fotos. Mas esta cada dia mais dificil pra fazer isso aqui. Hoje mesmo acordei as 4 da matina pra vir baixar fotos e tinha fila pra usar a internet no hotel. Fui dormir de novo! hehehe

Mas assim que tiver condicoes eu ponho mais fotos... Tem muita coisa bonita e maneira acontecendo aqui. Voces precisam participar disso comigo.

Alguem fala pra Kalula que eu liguei pra ela varias vezes, mas ela nao me atende!!!

Beijing!

13 comentários:

Alminda Ramos disse...

foi o que eu imaginei...aAHAHAHAH
imagino que vc ta mesmo muito feliz.
vou ligar pra kalula agurinha mesmo....
aproveita filho...fui ao sarah ontem, no seu carro..e quase deu briga porque pensaram que u era funcionaria, e queriam o meu cartão...ate eu expliccar...ahahha
bejos filhote...vc ta fazendo muita falta.

Unknown disse...

Oi, Gui!
Sua mãe comentou comigo do seu blog e resolvi olhar!Não tem problema, né?
Ai!! Que vontade de estar aí para ver os jogos! E a ginástica?? Queria tanto assistir!Bom demais, né?
Um dia eu tb vou...
Aproveite!
Beijo, Miki

Anônimo disse...

Guigão... putz tô morrendo de inveja de vc,ou melhor, inveja não. Tô feliz demais por vc estar aí! Como queria estar tb... ainda não consegui te ver na tv, até domingo passado estava em Recife no congresso, mas agora vou te procurar mais. Pode me ligar,não sei o que aconteceu... saudade... aproveita, MUITO!!! BJo pra vc e pra todos os seus amigos chineses, Kalula

Alminda Ramos disse...

meus recados´pra katia e pra kalula.
Katinha...claro que nao tem problema...pode entrar e ver, ler tudo..vc mora no nosso coração.
e kalula...o guigo ao tem amigos...são bilhoes de amigos...vc nao leu direito???
só o guigo mesmo.
beijos a todos.

Unknown disse...

Ai Gui... aproveite muitao... vc tá vivendo o sonho de muitos de nós...
Bjs.
Ju

Lucia disse...

Guigo
O melhor momento das olimpiadas foi ver voce o vivo na torcida.
aproveite por nós, que estamos torcendo para que voce se divirta muito
Tia Lúcia

Anônimo disse...

Velhote, se conseguir falar com a Kalula, fala pra ela q tô tentando falar com ela e não consigo.
E da próxima vez liga pra papear... tô meio sozinho, precisando de papear com alguém.

bjs, Nandinho

Unknown disse...

ola guigo pacato e chines...estou adorando ler seu blog.Falei com a juliana ontem e ela me disse q vc foi visto no jogo de handebol...o pessoal ta torcendo por ti , para q tenhas belos e inesquecíveis dias. Obrigada por compartilhar comn os amigos. Grande abraço
da mae da Ju

Anônimo disse...

Opa!
EU VOU!
Onde?

Unknown disse...

Gui , maravilha de blog ! Amei as imagens de Paris. Aproveite bastante e obrigada por compartilhar conosco estas emoções .
beijos .

Ana Hilda

Unknown disse...

Velho, manda o Thiago Neves voltar que a coisa tá feia!!!

Falou

Alminda Ramos disse...

guigo...liga no fone de casa ou no da mepresa...meu celular nao esta muito bom. estao dando uma geral na redde daqui da nossa area.
liga e diga em que jogo vc esta.
bjs.
to morrendo de saudades.estamos!!!!

Felipe disse...

Companheiro, tenho uma inveja brance de você por aí. ATé o Handebol foi legal. Vitória emocionante. OS brasileiros pagam muito vexa por aí, mas hoje o dia foi bacana. Vai ver Brasil x Argentina?
Abs