domingo, 24 de agosto de 2008

Pe frio eu??

Qual e galera...
Vamos considerar que os Jogos Olimpicos estao num padrao normal e aceitavel para o esporte brasileiro. Realmente nao temos condicoes de fazer muito diferente.
Para mim as maiores zebras do Brasil foram os futebois, deviamos ter ganho ouro com certeza! Mas futebol e uma caixinha de surpresa ne??

Diferente de todos os outros esportes...

Enfim! Para acabar com essa fama tambem. Nesses dois ultimos dias eu vi 2 ouros brasileiros! Muito maneiro ouvir o hino nacional no estadio olimpico e hoje no ginasio de volei! Foi bom pra caramba a disputa da Maurren... Ganhou por 1 cm. E saiu desfilando, volta olimpica e tudo mais! Foi sensacional!!!

E hoje o volei, apesar da Mari nao acertar uma recepcao, foi facil!

Enfim, to devendo muitas fotos... Nesses ultimos dias tirei muuuitas fotos! Ate porque estou de cameras novas... Comprei uma profissional, maneirissima! Mas so usei no atletismo ate agora. Tenho umas sequencias show de bola! Vou tentar disponibilizar na 2 feira, quando acabam as olimpiadas e talvez eu tenha um tempinho sobrando, isso se eu nao for fazer a massagem no pe nesse dia! hehehehe

Galera, eh isso aeh! As coisas estao boas demais, estou sentindo muito o clima de final de olimpiadas! Mas curti muito tudo ate agora. Amanha vou tentar acompanhar a chegada da Maratona, e se nao tiver nenhum irlandes maluco no caminho, quem sabe faturamos mais um ouro! E depois final do volei masculino! vamos que vamos!!!

Um beijo grande em todo mundo!
Vou dormir.

zzzzzz...........

3 comentários:

Alessandra disse...

Se tiver algum maluco pelo caminho, vê se segura o homem!
Bjs

Alminda Ramos disse...

ooooooooooooo meu filhinho...vc ta fazendo muita falta...to louka pra vc voltar...nao saio da frente da tv...vc nem vai reconhecer a nova alminda-mamy....ainda bem ne????
vou saber dizer quase tudo se vc perguntar...mas olhe...volta logo meu filhinho...volta loooooooogo...
mil beijos... nao jogue fora sua maquina velha,..hein...e traga o meu chip///bjssssssssss

Anônimo disse...

Gui... que bom que vc conseguiu assistir o volei e o atletismo de ouro. Invejinha boa... Chorei até.
Aproveite o tempo que resta... pois minha hora tá chegando.
Bjs,
Ju