domingo, 17 de agosto de 2008

Uma tentativa frustrada de atualizar!

Fala galera,
Muitas novidades! Os dias estao sensacionais por aqui. Parou a chuva, acabou a poluicao e os dias estao azuis. Da pra ver montanhas no horizonte...
E o Brasil esta mostrando a que veio... Medalha de ouro com Cesar Cielo foi fantastica! Nao estava la. Esta quase impossivel conseguir ingressos para a natacao.
Mas vamos a algumas fotos. Essas foram no dia em que fui no jogo de polo aquatico. Nao tinha ingressos e fui tentar comprar na porta. Nao precisou, uma de nossas amigas ganhou um ingresso de um espanhol. Ela ja tinha o dela e fiquei com o ingresso. No melhor lugar do estadio. Foi sensacional...
Esses sao os irmaos Perrone, brasileiros que jogam no time da Espanha. Comecaram no Flu e ficaram emocionados com a bandeira! Maneiros os caras. To tentando ingresso pras finais pra torcer pra Espanha! hehehe

Alguem quer alguma coisa no bar?? hehehe

Depois do polo fui para o Cubo! SENSACIONAL! Fui ver a final do salto ornamental sincronizado. Lindo demais. Perfeitas as chinesas. Eu paguei 60 euros com um americano que nao conseguiu ingresso pra mulher e nao ia entrar. Foi uma saga, porque os cambistas queriam cobrar mais de 1500 reais.
As mexicanas conseguiram o 3 lugar e fizemos maior festa latina americana! hehehe Tinha ate argentino torcedor do BOca Jrs por lah...

Assim que acabou a prova de saltos todos tinham que sair, mas como estava muito dificil conseguir um ingresso pra entrar no Cubo, e eu tinha que ver provas de natacao, decidi que nao ia sair nao... Ate algumas pessoas tentaram me tirar la de dentro. Mas encontrei um refugio e fiquei quietinho por la por uma hora e meia ate liberarem a entrada novamente. Sei que nao eh muito bonito. Mas eu precisava estar lah... e vir pra China sem uma aventura dessas nao teria graca. Enfim, consegui e fiquei para ver as provas da noite de natacao.


Vi a Joana Maranhao, o Cesar Cielo na eliminatoria dos 100mts e mais um monte de brasileiros (estou sem minha cola agora e nao consigo lembrar os nomes). E a quebra de um recorde olimpico em uma eliminatoria. O que foi sensacional...


E o Centro Olimpico a noite eh fantastico. Curtam o tanto!

Mas tenho curtido muita coisa aqui. Nos ultimos dias fui em jogos de handebol e volei do Brasil.
Ah, fui tambem na arena de beach volley, mas nao foi jogo do Brasil. Vou tentar entrar la amanha pra ver dupla brasileira. Ah, no dia que fui na arena de volei de praia, quase fui preso. Tomei carteirada de policial a paisana porque estava vendendo uns ingressos de uns amigos que nao foram. Por pouco nao fomos parar na delegacia... A coisa aqui ta feia. Ontem e hoje prenderam algumas pessoas por causa de compra e venda de ingressos... Tem gente dormindo na delegacia. Fiquem tranquilos porque estamos nos cuidando agora.

E comecaram as provas de atletismo. O Ninho e sensacional... Uma emocao sem igual. Lindo pra caramba, gigante e a pira olimpica acessa e indescritivel. Muito clima olimpico
Estive presente na final por equipe feminina da ginastica artistica. A arena la eh sinistra... muito grande, muito bonita. Sensacional estar no palco da ginastica em plena olimpiadas. Vi ao vivo as chinesas destruirem e uma das grandes apresentacoes da Daiane. Pena que a Jade chorava e estava tao desconcentrada. Mas tivemos uma boa participacao. No final desse evento eu fiquei um tempo dentro do ginasio so curtindo... Lembrei de muitas coisas, quem trabalha com ginastica entende... Fica uma foto com promessa devendo varias outras.
Preciso ir dormir e tento atualizar com novas fotos amanha mesmo.
Como disse uma amiga, tenho estado como crianca curtido tudo por aqui... Esta sendo realmente muuuito bom!

Obrigado por participarem e me apoiarem de longe... Acho que vcs devem estar vendo as Olimpiadas com outros olhos tambem!
Beijings!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Gui... numa situação única como essas, até eu ficaria escondidinha pra conseguir ver mais coisas... Rs.
Bjs.
Ju

Alminda Ramos disse...

Juliane ...não acredito que vc apoia uma coisa desta!!! e se ele fosse preso???
Ja pensou???
coisa feia filhinho!!!!
ainda bem que vc ta longe...e que até a mirele me defenderia...ela diria.." tia a culpa nao é sua...vc educou"...entao...fique tranquilo...
mas eu tava morrrrrrrrrendo de saudades de vc e de saber como vc esta...não suma or favor...!!! a gente fica aqui só pensando onde vc esta.
e é claaaro, que esta olimpiada é diferente...
ela nunca foi igual a esta...imagine só...sua mae, ficando ate 3 da manha acordada...na frente de uma TV....só pra ver jogos de olimpiadas!!!!!imagne...só por vc mesmo filhote...
to de olho na sincronizada...NAO deixe de ir...por mim...ahahahah
filho, que bom saber de vc...mamae te ama!! e parabens por ter se econdido no funfo do bau...pra poder ver o restante...ahahahahah
mas qua....juliane e eu...fariamos a mesma coisa.
SE CUIIIIIIIIIIIDA!!!!!
NAO QUERO VC INDO PRA DELEGACIA NAO!!!!!

Anônimo disse...

Dias azuis??? Nossa... Nos 17 dias que estive aí, nem consegui ver o céu! Merece uma foto... hahaha.
Beijos e nem preciso dizer pra aproveitar bastante, né?
P.S.: Tá morredo de vontade de comer arroz com feijão?

Alessandra disse...

Guilherme, vc tá com uma cara de quem tá aproveitando muito: cansada.
mas quem precisa descansar numa olimpíada como espectador?
Não me surpreendeu vc se esconder e quase ser preso por conta do $$.Vc sabe q o acho econôôômico...rrrsss.
Até q não seria tão ruim fazer um city tour na delegacia...rrrsss
bjs

Nina Lopes disse...

Lindinho,tudo em paz???
Você viu o vôlei de praia masculino????
Seu parente está fazendo bonito na China.
beijocas1000

Anônimo disse...

Gui, vai ser dificil superar essa viagem, heim?! APROVEITE carinha de sorte! E cuidado por aih!

Alminda Ramos disse...

guigaoooooooooooooo...
que bom ouvir sua voz filhote.
aquela sua tabela de assistir jogos esta fora de uso ou nao...
ainda vale alguma coisa de la ou nao...
vou gravar atletismo amanha ok: bjssssssssssssss