segunda-feira, 25 de agosto de 2008

E a viagem continua...

Amigos que tem me acompanhado nessa viagem, mesmo de longe!

Hoje encerra-se o ciclo 2008 dos Jogos Olimpicos. Dificil acreditar que participei tanto de tanta coisa... Foi realmente incrivel, realizacao de um sonho!

Estou indo dormir e amanha sigo viagem.
Saio de Beijing e vou para Xian, ver os guerreiros de Terra Cota (alguem ja ouviu falar?).
Fico la 2 dias e depois vou para Shanghai, onde estarei ate o dia 30.

Volto para Beijing, pego minhas malas e algumas compras... quem sabe o seu presente!
E retorno para o Brasil no dia 01, chegando em Brasilia dia 02, com uma rapida mas proveitosa conexao em Paris, isso se minha anfitria ainda quiser me receber.

Deixo essa foto tirada num dos primeiros dias no estadio olimpico. Retornei la algumas vezes depois e curti muito esse lugar... Foi onde vi varios recordes, conheci muitas pessoas, aprendi um monte sobre atletismo e tive uma comentarista das provas sensacionais! Valeu Pri! hehehe


Continuo por aqui assim que for possivel.
Beijings a todos!


20 comentários:

Anônimo disse...

im your favorite reader here!

Unknown disse...

O meu presente pode ser mesmo surpresa,tá bom? Vc tem boas idéias....então,use-as!! bjs

Anônimo disse...

Ja falando da volta??
Isso muito me interessa...
Bjs,
Ju

Biqui disse...

opa!!!
quem é essa Ju daqui de cima que ficou muito interessada na sua volta????
aposto que o interesse dela aumentou depois que ela viu o CRÉU!!!! ahaehaehaehhaeae
bjs

Nina Lopes disse...

Lindinho,curta o resto da viagem.
Quanto ao meu presente pode ser qualquer coisa da China.OK???
beijocas1000

Anônimo disse...

Aproveite bem o restinho de férias, foi ótimo curtir as olímpiadas por aqui ! E como disse a Jú, sua volta muito me interessa tb !!!
Beijos, Alguém !!

Alminda Ramos disse...

no....is me ! im your favorite reader here...yuare im my heart, for ever and ever!!!!

Anônimo disse...

Essa foi a melhor foto. FATO!
Sua volta nao me interessa nem um pouco. Mas sua passagem por Paris sim! ;)
Anfitriã sempre OP.
Bjos

Anônimo disse...

Fica por aí...
O flu tá se recuperando...
tu é mais pé frio que o pelé...

Alminda Ramos disse...

lou, pode ficar com ele ai sim...so um diazinho ta?? porque ele ta fazendo muita falta...eita menino bom!!!
e o flu filhote...se recupera mesmo vc ai...nao se preocupe...este anooonimo!!!!

Priscilla disse...

Gui! Resolveu ir pra Xian? Os guerreiros são sensacionais... Vale a pena!
Você foi no silk market aí em Pequim?
Beijos!

Anônimo disse...

"eita menino bom!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU RI!
Mae é mae!!!!
Que lindo!
Amei!
Bjo tia!

Unknown disse...

Créeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Anônimo disse...

tô com saudades, volta logo, é o melhor presente... cuidado, cuide-se... Traga detalhe de cada uma destas amigas.. pô que mulekada pra ter amigos em Brasília, no Brasil e agora na China e provavelmente no MUNDO...
Quero apostar, o moleque já deve ter em mente um projeto para a Holanda, Vietnam, Japão... França, Inglaterra, aposto que já tem amigas lá para ir visitar. ahahahhahahahah é isso aproveite...
Tio Helinho

Anônimo disse...

BiXo, eu queimei a minha lingua... eu, Rafa e Ricardo.. fizemos tudo para o Paraíba dar no pé.. mas o BIXO, ficou azarando até que a Kalula caiu na dele.. bom o meumedo era.. em um almoço familiar.. agente ter de dizer.. me passa a BUXADA, me passa a RABADA, me passa a TAPIOCA, me passa o JERIMUM(OU GERIMUM), me passa MAKAXEIRA... e por ai afora.. va imagina um almoço assim? ai meu irmão (onde pagamos o pato) me aparece uma Dra. BIanca.. TIIIIIIo.. FIIIIIIIIIIIlho... e agora o coisa fai ferver já pensou todos em uma mesa só? (PAraíba, Bianca) e nois num entendendo nada? Girimum.. Tapioca, Buxada, ave......
FUI CLARO?
eita, mas o que eu temo agora é ter de sentar numa mesa e, com tantas amigas pelo mundo, agora termos de ter um tradutor para as coisas... por exemplo: olá bom dia, gostoso almoço seria assim
您好好天,好吃的午餐 , em chinés tradicional, ou hola buen día, sabroso almuerzo (espanhol) ou hallo goede dag, smakelijke lunch (holanda) ou hallo guter Tag, schmackhafte Mittagessen (alemão) de qq forma é um gosto né AH.. então.... e a meninada que lingua adotaria para sua alfabetização... NOSSSA nem quero lembrar é tanta coisa que eu tô dando um nó, na cuca... me fez lembrar.. o caso de eu pintar e bordar coma ELVIA... lembram que os nossos filhos seriam irmãos da Deborah, primo da Deborá... cunhado do Ricardo.. primo do Ricardão.. primo do VITOR... P.MERDA.. NUM dá pra lembrar..por isso abri as portas para o Tadeu.... então meus amados, queridos sobrinhos... procura uma brasiliense mesmo...

Anônimo disse...

Ju, fala ai para o TIO,
quem é vc?
=> alemão Wer sind Sie?
=> chines tradicional 你是誰?
=> dinamarques Hvem er du?
=> espanhol Que es usted?
=> finlandes Kuka sinä olet?
=> frances Qui êtes-vous?
=> grego Που είσαι;
=> holandes Die bij jou?
=> ingles Who are you?
=> italiano Che sei?
=> russo Кто Вы?
=> sueco Vem är du?

Mas o que importa a língua? já que é ele que deve fazer a escolha... o que cabe a nois.. é aceitar e querê-la BEMMMMMMMMMMM. ahhahahahah
Sei que vou dar um nó.. na cuca de muita gente boa.. paciência ahhahahahahhaahahah

TIo Helinho

Anônimo disse...

JU, nois gostamos tb do menino, vc não imagina a fartura.. que ele fez aqui em Brasília, é um bom muleque.... e eu fico imaginando o que ele num ap rontou ai nas bandas de Xangai, (Xeguei.... e outras mais.. )

Tio Helinho

Alessandra disse...

Oi, Guilherme,
mais uma etapa cumprida!
Vi os Guerreiros numa exposição em São Paulo. É impressionante!

Boa Viagem!
Bjs

Anônimo disse...

Nuss, fiquei completamente LOuST com os coments do anônimo...do Tio Helinho...
Cadê as atualizaçoes Gui?

Anônimo disse...

kkkk incrivel!!!!