terça-feira, 12 de agosto de 2008

Medalhas e outras diversoes em mais um dia chines!

Fala galera que ta acompanhando. Uma sessao de fotos dos ultimos dois dias!


A entrada do complexo esportivo de tenis!

A quadra central de tenis e muito bonita. Quem foi ver jogo la falou que eh sensacional. Pena que perdi o dia debaixo de chuva!
Minhas companhias para um dia de tenis... ou de nao tenis! Como disse, choveu e cancelaram todas as partidas. Fiquei la tomando chuva por pouco tempo e voltamos!



Minhas companheiras para o jogo de volei americano! hehehe Bom demais esse clima olimpico nao!?


Leiam o que esta escrito e vamos na onda! hehehe



Curte minha jaqueta da delegacao da China!





China x EUA. Foi um jogo facil para os EUA. Mas maneiro por tudo! Valeu Cica!

Nao era uma visita ao aquario da China! Foi a entrada do restaurante que Babaloo e Joana me levaram. Sao sapos no aquario debaixo...




Babaloo, numa tarde divertidissima de compras! Valeu irmao! Um brasileiro quase chines!





A galera reunida pra ver o judo brasileiro!


Curte o fotografo! hehehe Que foto hein!?
A arena do judo! Uma das mais bonitas. Maneiro demais la dentro!
A galera apreensiva antes das lutas da disputa do BRONZE!

Estadio de judo!

Merito a quem merece merito! Parabens a toda equipe do Judo!
E eu tava la vendo a bandeira subir!
1 medalha masculina brasileira em Beijing!
1 medalha feminina brasileira em Beijing!
O CUBO DE OURO! hehehe

Curte a foto gambiarra com minha camera e meu binoculo. Depois eu conto a historia do binoculo! heheheTati e Aninha! Obrigado...


Uma curiosidade da galera da limpeza no estadio! Apos os jogos mandam a gente sair e entra um batalhao para limpar. Parece que fazem gincana de quem pega mais lixo em menos tempo!


E o dia terminou assim... A torcida inteira do Brasil fechando o metro!




Hoje eu vou tentar entrar no meu esporte! WATER POLO! E depois vou fazer uma visita na Vila Olimpica! Estou empolgado pra entrar na Vila. E a noite, dependendo do resultado da classificatoria do judo, vamos ver a final novamente, quem sabe mais medalhas para o Brasil.


Vou nessa tomar meu cafe da manha, com arroz, salada, ovo, macarrao e um monte de outras comidas de almoco!


Beijos e boa noite, bom dia, boa tarde, dependendo da parte do mundo onde estiver.

22 comentários:

Anônimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Anônimo disse...

Well, all I can say is. Im hungry.

Anônimo disse...

This is a nice blog. I like it!

Anônimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Anônimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Nina Lopes disse...

上午好!永葆美丽!
你是一个非常特殊的人!
亲吻从姑姑尼娜

Alminda Ramos disse...

oi filho...vi vc de longe contra a autralia...e vi as suas amigas de peruca verde e amarelo..
mas queria mesmo era falar com vc muito tempo. to morrendo de saudades...mil beijos.
A Mao de DEUS ESTA SOBRE VC!!!! TENHO CERTEZA disto....bjs meu amor.

Anônimo disse...

Primo!!!!! Vejo que vc está se divertindo muito!!!! Aproveite muito!!!! Se depender da sua presença o Brasil já está muito bem representado!!!!!
Beijos!!!!!

Biqui disse...

water polo é teu esporte??? ah véi, pára né!!!!
teu esporte agora é dançar o CRÉU!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

cuca no flu??? kkkkkkkkkkkkkkkk
cuidado que na hora que começar a chorar vai borrar a maquiagem!!!

Anônimo disse...

Esqueci de me identificar!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijos
Ana Paula

Unknown disse...

箭老师报告促销.Essas são as palavras que o Pedro já aprendeu. Traduz ai.
abraços Renatão

Alminda Ramos disse...

oi filhoooooooooooo...to em casa ate as 10 hs...e a tarde toda...entra no msn....
to com saudades.

Anônimo disse...

Pô, quero uma jaqueta dessas!

Unknown disse...

O Lu.. é muito pidona... mas ja que vc falou que passou uma tarde em compras... ja escolhei meu presente???
Saudades demais.
Bjs

Alminda Ramos disse...

guigo...desde que vc me ligou a primeira vez na madrugada eu ja estou no ar... vc me acordou e foi dormir ne???
então acorde e me mande fotos...noticis...e qualquer coisa de noticia suuaaaaaaaaaa...e ontem foi aniversario do pedrão da tia Lucia.

Alessandra disse...

Que turma legal vc arrumou!!!
Mas, afinal, vc encontrou o Mr Magoo.
Bjs

Unknown disse...

nossa...estou viajando junto c vc daquí,o seu blog está muito bem ditado,e as fotos lindíssimas.....aproveita bastante......bjs

Unknown disse...

ah,a gasparzinha sou eu...`neide´

Anônimo disse...

velho... vai ser pé frio assim na china!!!
O Brasil perde tudo nessas Olimpíadas... Não fica mais indo nos jogos do flu comigo não. Tu dá muito azar!

Bjs, Nandinho

Alminda Ramos disse...

filho...estou em casa a tarde toda hj..veja se consegue entrar no msn,.. to precisando fazer aquelas perguntas de mae tipo...filhinho, vc ta bem::;ta comendo:::ta dormindo bem:::ja tem muita roupa usada...este tipo de pergunta que so mae faz...e sem estas perguntas ...EU NAO VIVO!!!!!to morrendo de saudades.

Felipe disse...

Tem uma mulherada forte nas fotos aí, hein? Aproveita, companheiro!!!

abs

Alminda Ramos disse...

Ô filhinho...vc nunca mais escreveu nada!!!!
to morrendo de saudades. o bic esta aqui .so vai na segunda.
da noticias. meu cel ainda nao esta com serviço normal...liga pro do bic!!
bjs meu amor!!!