sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Um resumo de fotos! E as Olimpiadas ja comecaram... E Abertura hoje!


Bom dia pra mim. Acabei de acordar e vim postar umas fotos.

So um resumo da viagem ate agora... De tudo que talvez vcs ja leram aqui ou ainda nao.


Em Paris!

E olha quem veio me receber no desembarque! Pena que acho que eles levaram minha mala.

Os voluntarios estao por toda parte na cidade. Ainda bem que eles estavam por perto. Apesar do pessimo ingles, conseguiram nos salvar e apontar o caminho pro hotel.

Reporteres por toda a parte tambem. E eh so verem uma camera os chineses se aglomeram. Esses ai nao duraram 1 min apos essa foto.

Essa e a galera brasileira na Casa da Coreia. Esse povo eh maneiro. Ja me associei...
Saudacao especial pra Lu, que conhecemos no aviao e pra Clau, de longa data!

E minha aventura na Grande Muralha depois eu conto com mais calma... Mas da pra ter uma ideia com essa placa! Ah, e pra quem nao acreditava que meu FLU ia longe esse ano, tai uma prova! Essa foto eu tinha acabado de saber que a gente tinha faturado o Sao Paulo, de novo...

E uma foto do show acrobatico chines. Quem adivinhar quantas meninas tinham em cima dessa bike ganha pontos pro brinde tambem!
Ontem tivemos nossa primeira vitoria. Eu nao vi ao vivo, estava vendo um show de acrobacias, de uns estagiarios do Circo da China. Mas muito maneiro.
Enfim, oi so o Thiago Neves entrar ontem e ganhamos o jogo. Da-lhe Nenseeee.

Hoje tem a festa de abertura. Vou contar minha saga antecipadamente.

Estou saindo atras de ingressos para natacao, ginastica artistica, judo e algumas finais de volei... Parece que vou conseguir, torcam por mim.

Depois vou encontrar um amigo e vamos em direcao ao Estadio Olimpico (O Ninho de Passarinho) ficar por la e tentar comprar ingresso com cambista. Sei que vai rolar venda, mas ja ouvimos falar em U$ 500 e ate em $2.400 euros... hehehe Pensa!!!!

Se nao conseguirmos ingressos vamos para Wangfunching. Uma rua sensacional que tem uns teloes gigantescos e vamos ficar por la.

Enfim, vou tomar meu cafe da manha super reforcado. Depois eu posto sobre o cafe para vcs.
ah, novo quiz. Quem sabe porque as Olimpiadas comecam no dia e horario determinados hoje!!
Beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Anônimo disse...

Kanami sang imo blog. Daw spaghetti.

Anônimo disse...

This is a nice blog. I like it!

VIAGENS E PINTURAS DA AVÓ disse...

Gostei e vou vizitar quando poder.
viagensepinturasdaavo.blogspot.com

Nina Lopes disse...

Menino, estou adorando esta viagem!!!!Acho que tem umas 12 meninas na bike.A muralha da China realmente é uma maravilha. A foto mais bonita até agora é a que você está com a bandeira de nosso FLUZÃO!!!!Valeu!!!!
paz e luz..........

Alminda Ramos disse...

oi filhote...por aqui ta tud bem...to levando o nando pra o aeroporto ...ele ta indo pra sao paulo, ate domingo.
adorei ver as fotos...vc ta lindo e muito feliz. ai eu fico mais feliz ainda.
continuo so pedindo a Deus que te abençoe por onde vc estiver...ja to com saudades...um bom dia. amo vc.

ANGELA RAMOS disse...

Guigo tem 10 meninas na bicicleta e vai comecar as 8>00 do dia 8-8-2008 tudo oito. belas fotas aproveite.
bjs

Anônimo disse...

Afinal conseguiu janela no vôo?
Rsrs
Que comecem os jogos!
Estamos acompanhando sua saga na China daqui da agência!!
Cara, você tem as agentes de viagem mais legais e atenciosas!!!
kkk
Beijing!
Índia
(Bruna)

Biqui disse...

e a chinesinha ai pedindo pra vc dar o spaghetti pra ela??? vai dar???

Anônimo disse...

Aproveita a viagem, daqui a alguns anos vc nao vai ter mais idade pra essas viagens, hehe brincadeira.
As fotos estão boas, principalmente a do jardim.
Realize seu sonho Guilherme, vc merece.
Um abraço

Anônimo disse...

Meu irmão, me explica isso ai, eu fui abrir o seu blog.. Guigo em Beijing 2008, e mostrar par auma colega e ela ficou surpresa... uai.. ROSA/ cOLORIDO DE rosa? E EU fiquei sem saber o que dizer. ahahhahahahha muda ai a cor do blog, urgentemente.
Tio Helinho